EnglishItalianPortugueseSpanish

share

Aquila Global Group é confiável? Confira os motivos e confirme!

Se você está em busca da tão sonhada dupla nacionalidade e iniciou as suas pesquisas por uma consultoria que possa auxiliar neste momento tão importante, com certeza já deve ter chegado até nós. E a grande pergunta é: a Aquila Global Group é confiável? Confira os motivos que elencamos no post de hoje do nosso blog e confirme!

Você está cansado da interminável burocracia e dos obstáculos inesperados que acompanham o processo de dupla cidadania ou pedidos de visto? 

Isso porque na hora de regularizar sua documentação, obter certidões de antepassados, verificar sua veracidade, entrar em contato com o consulado e pagar taxas, todo esse processo pode sim ser bem cansativo. 

E é exatamente aí que começa a nossa missão, te ajudar a evitar ser vítima de golpes, perdas financeiras ou surpresas desagradáveis durante a sua jornada rumo à dupla nacionalidade.

A Aquila Global Group é conhecida pela sua confiabilidade e experiência em navegar pelas complexidades da migração internacional. Isso porque nossa equipe de especialistas se dedica com excelência ímpar para ajudar nossos clientes que querem encontrar seu lugar no mundo e realizar o sonho de morar no exterior. 

Esteja você buscando a dupla cidadania ou solicitando um visto, a Aquila Global Group oferece uma ampla gama de serviços para apoiá-lo em cada etapa do processo. Da legalização de documentos à assistência consular, nossa consultoria tem o compromisso de garantir uma experiência tranquila e descomplicada aos nossos clientes.

 

Por que a Aquila Global Group é confiável?

Abaixo, nós listamos 6 motivos porque a Aquila Global Group é confiável. Confira e confirme!

 

1) Processos 100% online

A gente sabe que cada vez mais o tempo é um ativo cada dia mais valioso. E aqui na Aquila Global Group, nós entendemos que o seu tempo é valioso e que você pode não ter o luxo de se dedicar às tarefas administrativas envolvidas na obtenção da cidadania ou na solicitação de vistos. É aí que entramos como sua solução confiável.

Nossa equipe de especialistas está empenhada em utilizar tecnologias de ponta que agilizam inúmeros procedimentos, tornando a jornada para a conquista da cidadania italiana, da nacionalidade portuguesa e dos vistos um processo contínuo e eficiente. Nossa plataforma online garante que todos os processos sejam realizados 100% online, proporcionando comodidade e facilidade para nossos clientes.

Além disso, nosso time de Águias se dedica a fornecer atendimento personalizado e orientação em cada etapa do processo, garantindo uma experiência tranquila.

 

Aquila Global Group é confiável

 

2) Equipe especializada de genealogistas

Ao iniciar o processo de dupla nacionalidade, muita gente nem imagina a importância da árvore genealógica, que é uma representação visual dos indivíduos que contribuíram significativamente para a existência de uma pessoa ou família específica.

E esses detalhes têm uma importância que ultrapassa a mera curiosidade. Neste contexto, um genealogista assume um papel semelhante ao de um historiador; encarregado de coletar dados pertinentes sobre os ancestrais, a fim de esclarecer as conexões familiares de todos os membros. Utilizando seus conhecimentos, você também compreenderá histórias vitais relativas à história de imigração de sua família e poderá até explorar possibilidades de dupla cidadania com base nos países onde residiam seus antepassados. 

Você já imaginou descobrir as contribuições feitas por seus bisavós, avós paternos e maternos, pais e outros parentes na formação do que hoje é conhecido como “sua família”? Além de uma descoberta emocionante, isso se torna um verdadeiro resgate cultural da sua história!

E aqui na Aquila Global Group, nossos clientes contam com uma equipe especializada em mapear árvores genealógicas detalhadas. Nossos profissionais possuem ampla experiência na localização de documentos como certidões de nascimento; licenças de casamento; avisos de falecimento; fotografias; contratos; arquivos cívicos e religiosos – informações individuais em geral, incluindo correspondências e até mesmo recortes de jornais. Ou seja, é difícil algo fugir do olhar apurado de nossa equipe de Sherlock Homes.

 

3) Atendimento presencial para clientes Aquila

Uma das dicas importantes quando pensamos na conquista da cidadania europeia e que ajuda muito a eliminar os aventureiros da internet, que se dispõem a auxiliar sem qualquer suporte jurídico ou conhecimentos necessários, é identificar se a consultoria que vai prestar serviço possui escritório físico com atendimento a clientes.

Isso porque é importante que você possa ter acesso ao suporte necessário, com informações e documentos que são muitas vezes solicitados durante o processo. 

E aqui na Aquila, se você quiser tomar um cafezinho enquanto conversa e tira as suas dúvidas sobre a cidadania europeia, uma de nossas sedes está localizada em São Paulo, e outra em Curitiba. Ambos os escritórios contam com equipes altamente qualificadas que realizam o atendimento, além de nossos especialistas que estão prontos para responder todas as suas questões.

 

Mundo Telecom - Veja como oferecer atendimento personalizado aos seus clientes VIP

 

Leia também:
Passo a passo para a cidadania italiana: tudo o que você precisa saber

 

4) Solução integrada do começo ao fim

Atuando desde 2016, um de nossos principais objetivos é simplificar os procedimentos operacionais relacionados às necessidades dos nossos clientes. 

É por essa razão que nossas equipes e ferramentas trabalham em conjunto para integrar os processos de forma mais eficaz, garantindo uma melhor gestão dos dados que são coletados e compactados em um único local. Isso permite um acesso fácil a todos os colaboradores envolvidos, democratizando assim as diferentes etapas e garantindo um fluxo de informações adequado, com relatórios abrangentes que visam aumentar a produtividade e atender às demandas de atendimento.

 

5) Atendimento personalizado para cliente Aquila com os melhores consultores do Brasil

Ao contar com a assistência de nossos profissionais altamente capacitados, nossos clientes têm a oportunidade de realizar reuniões para esclarecer todas as suas dúvidas. Ao informar as motivações para a conquista da dupla nacionalidade ou vistos e suas particularidades, ele será informado sobre os diferentes produtos disponíveis para atender à sua situação específica.

Com isso em mente, nossa equipe de especialistas se dedica a cada etapa da consultoria jurídica necessária para obter o reconhecimento da cidadania italiana, da nacionalidade portuguesa e dos vistos. Isso inclui historiadores especializados em documentos antigos, pesquisa genealógica, busca de informações, traduções juramentadas, acesso aos órgãos competentes, processos judiciais através dos tribunais e preparação do arquivo de documentos.

Além disso, os clientes Aquila recebem suporte contínuo e feedbacks, mantendo-se informados sobre todas as fases do processo de forma clara e didática.

 

Aquila Global Group clientes

 

6) 100% dos processo deferidos

Nós temos muito orgulho em dizer que todo o empenho de nossa equipe resulta em 100% dos processos deferidos. É isso mesmo! Desde a montagem da sua árvore genealógica, passando pela pesquisa de documentos, montagem da pasta e todas as etapas até o reconhecimento da sua cidadania europeia, nossos processos são 100% deferidos! 

E é isso que continua nos motivando, o sorriso no rosto e a realização do sonho dos nossos clientes!

E agora, você já conhece alguns dos motivos porque a Aquila Global Group é confiável. No entanto, caso você tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de especialistas pelo WhatsApp. Teremos prazer em ajudá-lo a encontrar o seu lugar no mundo e transformar sua vida!

Leia nosso blog