EnglishItalianPortugueseSpanish

share

Conexão Mundial: Projeto de expansão global da Aquila ganha força em 2022

Projeto recente de expansão aos EUA tornou a consultoria de mobilidade global a maior presente na Europa, EUA e Brasil. Novas parcerias devem ocorrer ainda este ano para que a empresa esteja presente em todos os continentes. Com a ampliação aos EUA, a empresa passará a se chamar Aquila Global Group.


O projeto de internacionalização da Aquila está a pleno vapor em 2022. A recente parceria de licenciamento da empresa com o selo americano da Oxford Group foi finalizada com sucesso. A etapa consultiva para oferta de produtos e vistos americanos foi concluída e agora a empresa agrega em seu portifólio expressivo de produtos de internacionalização também a parte migratória aos Estados Unidos.

Como forma de propagar este novo momento global da empresa multinacional, Bianca Baril, CEO Aquila Company anuncia que a empresa passará a ser chamada de Aquila Global Group. Segundo ela, a ideia é oferecer soluções migratórias globais para que inclusive quem já obteve cidadania europeia com a Aquila possa transitar aos EUA, por exemplo.

“Seremos como se chama nos EUA One Stop Shop (tudo em um único lugar). Muitos dos clientes que já obtiveram, com nosso suporte, a cidadania europeia, podem solicitar vistos de investimento e moradia nos Estados Unidos. Fomos buscar este know how no território americano e agora estamos totalmente habilitados a oferecer suporte para migração legal aos EUA”, explica Bianca Baril.

Aquila no Mundo

Lucas Lima, CO-CEO da Aquila explica que a experiência europeia da consultoria somada ao novo expertise americano torna a empresa ainda mais credível para quem deseja internacionalizar sua vida, empresa ou investimentos. Segundo ele, o movimento de expansão já coleciona resultados positivos.

“Agora como a maior empresa de mobilidade global presente na Europa, EUA e Brasil, já detectamos aumento da procura em 40% somente este ano. Nossa expansão global está apenas começando, mas já estamos consolidados como referência no Brasil para migração a Europa e EUA”, afirma Lucas Lima que é especialista em mobilidade global com 15 anos de experiência.

*Lucas Silva Lima é especialista em mobilidade global com 15 anos de experiência. Palestrante expert em cidadania europeia (italiana e portuguesa) e processos de naturalização no exterior. Presidente da multinacional Aquila Global Group – a maior consultoria de mobilidade global. Coordena equipes de migração nos EUA, Brasil, Itália e Portugal.

Mais informações: Aquilaglobalgroup

Leia nosso blog