EnglishItalianPortugueseSpanish

share

GPTW 2022 confirma: A Aquila Global Group é o melhor lugar para se trabalhar

Objetivo atingido com sucesso no GPTW! O time Aquila se uniu e garantiu o certificado do Great Place to Work 2022.

Objetivo atingido com sucesso! O time Aquila se uniu e garantiu o certificado do Great Place to Work 2022, a fim de comprovar nossa cultura e DNA de excelência construídos em tão pouco tempo que afirma que a Aquila Global Group é uma excelente empresa para trabalhar. 

 

GPTW: mas por que esse certificado é tão importante e relevante para as empresas?

“O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.” 

 

Em outras palavras, o propósito da consultoria é identificar os pontos fortes e fracos da empresa – por meio de um formulário enviado a todos os colaboradores – para que a partir desse diagnóstico a equipe de liderança possa elaborar estratégias e planos de ações, que gerem os melhores resultados e benefícios a todos os envolvidos. 

 

Todo ano são + 10.000 empresas participantes e 12 milhões de funcionários impactados, pelo Great Place to Work

A pesquisa contempla mais de 60 perguntas e tem por objetivo analisar a perspectiva do funcionário sobre a empresa e o setor no qual trabalha. Vale ressaltar também que, nenhum colaborador é obrigado a participar, e ninguém é identificado, dessa forma, ele tem total liberdade de expressar sua opinião a respeito de todos os aspectos questionados no formulário. 

 

 

Como a pesquisa foi realizada nos escritórios da Aquila?

A equipe reservou um espaço especial no escritório de Curitiba e São Paulo, decorando o ambiente de forma temática, para que os funcionários entrassem no clima e pudessem responder todas as questões com calma e tranquilidade. 

 

 

Eles também receberam atualizações constantes sobre a performance do time, incentivando cada vez mais pessoas a separarem um tempo livre na agenda para realizar a atividade.

 

GPTW escritorio

 

Agora é oficial! A Aquila Global Group é uma empresa certificada pelo GPTW

É com muito orgulho que garantimos confiança, liderança, inovação e maximização do potencial de todas as águias que fazem a empresa ser o que é hoje e alcançar voos cada vez mais altos e de sucesso!

 

GPTW

 

Gostaríamos de deixar aqui nosso orgulho e gratidão a todos os envolvidos que tornaram isso possível, e mais ainda, queremos exaltar esse time incrível que temos na empresa, tão determinados e focados em realizar o sonho de milhares de famílias 💙. 

 

Nosso DNA não mente, excelência e segurança no processo, do início ao fim!

 

Leia nosso blog