EnglishItalianPortugueseSpanish

share

Expressões em italiano para utilizar em sua viagem ao país

Se você não sabe italiano e acredita que possa ter dificuldades com o idioma durante sua viagem para a Itália, não se preocupe. E sabe por quê? Porque nós preparamos um post especial para que você conheça algumas expressões em italiano para viagem.

Ah, quando a vida voltar ao normal e a gente conseguir voltar a viajar por este mundão, para quem pensa em viajar para a Itália, no post de hoje nós vamos te mostrar algumas expressões em italiano para viagem que serão extremamente úteis e que você precisa aprender.

Sabemos que por lá você vai vivenciar a língua mais romântica do mundo diariamente. Porém, se você ainda não se sente seguro para arranhar o idioma, separamos as expressões em italiano para viagem e que são muito essenciais.

Expressões em italiano para viagem

Confira abaixo algumas expressões em italiano para viagem

SUGESTÃO DE IMAGEM: Fazer um infográfico para cada um dos temas

Primeiramente, uma saudação: 

* Ciao serve tanto para cumprimentar alguém na chegada, como na despedida.Buongiorno se diz até as 14 horas, após esse horário diz-se BuonaseraBuona notte se diz quando temos certeza de que não mais encontraremos a pessoa naquele dia.

Ao chegar no hotel:

Outras expressões básicas:


Formas de se apresentar:

Para que não se perca no tempo:

 

Quando estiver fazendo turismo:


No momento das refeições

* Se quiser um suco de garrafa, peça um succo.

Para utilizar no aeroporto:

Ah, nada mal, hein? Só aqui já dá para fazer uma boa listinha e ter um bom vocabulário para se virar! E conta para a gente nos comentários quais as expressões em italiano para viagem você mais gostou, queremos saber! 


Com informações de: soitaliano.com.br; ciaobellaitalia.com.br; italianonaweb.com.br; viajandoparaitalia.com.br

Leia nosso blog