EnglishItalianPortugueseSpanish

share

Youtube: 5 vídeos sobre dicas de viagem para a Itália

No post de hoje selecionamos alguns vídeos que fazem o maior sucesso no YouTube com diversas dicas de viagem para a Itália, confira!

Fim de ano tá aí e tem muita gente que já está riscando os dias no calendário para as tão sonhadas férias. E tem gente mais sortuda ainda que não basta estar de férias, ainda vai curtir os dias de descanso na Europa, mais precisamente na Itália. Ah, delícia, não é mesmo? 

E para curtir as férias como nunca, planejamento nunca é demais. Por isso é importante programar direitinho como e onde curtir cada minuto. E no post de hoje a gente selecionou alguns vídeos que fazem o maior sucesso no YouTube com diversas dicas de viagem para a Itália para você curtir suas férias como nunca! 

Ah, e se não é dessa vez que você  vai curtir as suas férias na Europa, confere o post mesmo assim, afinal, saber dicas de viagem sempre é bom, não é mesmo? Então vem viajar com a gente, vem! 

5 vídeos sobre dicas de viagem para a Itália

Espia só os vídeos que selecionamos para você ficar por dentro de várias dicas de viagem para a Itália, seja um roteiro mais completo, com dicas de lugares para visitar, se hospedar, ou conferir dicas sobre gastronomia.

1. Canal de Luisa Accorsi

A blogueira Luisa Accorssi, que tem um canal no Youtube em que fala sobre dicas de moda, beleza, viagens, lifestyle e muito mais, tem mais de 648 mil inscritos e mais de 61 milhões de visualizações.

No vídeo abaixo, ela dá dicas e responde dúvidas e curiosidades sobre viagem para Itália. Confira!

2 – Canal de Bruna Vieira

A blogueira Bruna Vieira coleciona sonhos, histórias e viagens ao redor do mundo. A mineira de Leopoldina, interior de Minas Gerais, tem o canal com mais de 1,4 milhões de  inscritos e seus vídeos têm mais de 90 milhões de visualizações. 

No vídeo abaixo, ela conta sobre a sua primeira vez na Itália e as surpresas que encontrou em Veneza e Florença. Além de poder curtir o visual das cidades, ela dá diversas dicas sobre onde ficar, os restaurantes onde comer e os lugares para se visitar. 

Leia também:
5 filmes italianos para assistir na Netflix
Mas, afinal, quais as vantagens de ter a cidadania italiana?

3- Canal Viaje na Viagem 

O publicitário e turista profissional Ricardo Freire dá dicas de viagens pelo Brasil e o mundo no canal Viaje na Viagem, que tem 72,8 mil inscritos e mais de 2 milhões de visualizações.

No vídeo abaixo ele dá dicas para montar um roteiro de viagem para a Itália, com duas sugestões de itinerários, uma para uma viagem de 9 dias e uma de 14 dias. E também uma sugestão de extensão de fim de viagem pela Costa Amalfitana. Vale a pena conferir!

4 – Canal Danielle Noce

O canal da Dani Noce, como também é conhecida, uma blogueira, apresentadora, youtuber, escritora, produtora, diretora, chef confeiteira e culinarista ítalo-brasileira, também graduada em moda, tem mais de 2,8 milhões de inscritos e mais de 356 milhões de visualizações. No seu canal ela mostra lugares incríveis, as comidas mais deliciosas e muitas outras curiosidades e descobertas ao redor do mundo.

No vídeo abaixo, ela fala sobre a verdadeira pizza italiana e qual a melhor pizza de Roma. Huuuum, é de babar!

5 – Um bilhete, por favor 

O canal comandado por Nilson Júnior, um apaixonado por viagens, traz tem mais de 81 mil inscritos e tem mais de 7 milhões de visualizações. Nele é possível conferir dicas de viagem e turismo pelo mundo todo: roteiros, guias, vídeos e notícias exclusivas todos os dias. No vídeo abaixo, você confere dicas sobre como curtir um dia em Veneza, a cidade dos apaixonados. 

Demais esses vídeos com diversas dicas sobre viagem para Itália, não é mesmo? Seja para curtir as tão sonhadas férias ou até mesmo para quem pensa um dia em morar por lá, dicas são sempre valiosas para otimizar o tempo e aproveitar ao máximo cada momento. E você, tem mais alguma dica de vídeo do Youtube sobre viagem para Itália? Conte para gente nos comentários, vamos adorar saber!

Ah, e por aqui também vai rolar Black Friday com descontinhos especiais! Ficou curioso? Então entre em contato com a central de atendimento da AQUILA, através do WhatsApp. Não vai perder essa chance, hein? 


Com imagem: Pinterest


 

Leia nosso blog